Tchau sala fixe :-)

Começamos o último dia na Sala Fixe com plena consciência de que o seria e com vontade de o aproveitar o melhor possível!
Organizamos pela última vez as nossas produções semanais, conversamos sobre as novas regras e rotinas do tempo de Colónia Balnear que aí vem e depois fizemos o que mais queríamos: uns brincaram e outros trabalharam:
Na casinha das bonecas organizou-se outra viagem de faz-de-conta, desta vez até... à praia, como não podia deixar de ser :-)
Até a senhora polícia foi no autocarro até à praia... que ficava do outro lado da sala.
Mas houve quem quisesse aproveitar para fazer os trabalhos todos pela última vez: uma colagem, uma pintura e um desenho... 
- Foi uma maravilha, eu queria mesmo, mesmo, fazer os meus trabalhos a última vez! - disse o V. que nem contava vir hoje.
E terminamos a carta para os amigos da freguesia ao lado. Como nos atrasamos, vamos entregá-la pessoalmente na próxima semana, na praia ;-)
A tarde foi no exterior, tal como estava prometido: parque infantil, triciclos, trotinetas, jardim, sombrinhas, relva, terra, areia, baloiço de pneu... 
massagens para terminar ;-)
Com direito a lanche de ameixas fresquinhas, acabadas de apanhar na nossa ameixoeira... Hum, deliciosas!
Foi fixe :-)
E a Colónia Balnear também o vai ser... atenção ao recado que seguiu aqui há tempos, tem tudo o que é preciso para tudo corre bem. Bom fim de semana!

Comentários