Enfim... praia :-)

Começou hoje a tão ansiada Colónia Balnear do nosso jardim de infância... na Praia da Amorosa juntamo-nos a muitos outros meninos e meninas de outros Jardins de Infância!
Brincamos na areia fazendo buracos e castelos:
O avô do Tiago veio ver-nos à praia e conversou um bocadinho connosco:
Depois fomos à banhoca ;-)
Primeiro parecia que a água estava gelada, mas depressa nos habituamos à temperatura e demos uns valentes mergulhos (à nossa maneira, é claro!)
No final lá fomos, direitinhos, cada um para a sua toalha, para apanhar um banhinho de sol e secar um pouco, antes do lanche:
Lanchamos, trocamos o calção molhado e alguns quiseram vestir a t-shirt, enquanto outros preferiram reforçar o protetor e continuar a apanhar mais um bocadinho de sol... mas este começou a esconder-se e um ventinho fresco resolveu aparecer...
Estava na hora de arrumar para ir embora e no regresso ajudamos a trazer os carrinhos dos brinquedos até ao autocarro... estávamos cheios de vontade de o fazer, mas temos que ser muito responsáveis, para não se estragarem ;-)
Foi muito agradável este primeiro dia e não foi nada difícil aprender as novas rotinas e colocar em prática as regras de segurança... e o melhor de tudo é que amanhã haverá mais :-)

Comentários