Estamos de volta!

E a manhã começou, bem cedinho, com casa cheia para a aula de música, que é uma excelente forma de retornar ao serviço ;-) 
Com a prof. Marisa trabalhamos uma música, primeiro com os sons do corpo e depois com os sons dos instrumentos musicais:
As novidades da interrupção de Páscoa foram registadas em desenho depois do lanche, pois a manhã já ia avançada para ficarmos sentados mais tempo a conversar ao redor da mesa grande... o que mais gostou cada um nesta Páscoa foi o que procuramos representar e que a professora legendou, a quem o pediu:
De tarde juntamo-nos, fixes e amigos, pois a prof. Graciosa está a recuperar da cirurgia e a educadora substituta ainda não chegou...
Estivemos a planear os próximos tempos e pensamos sobre o que vem aí: lembramo-nos do Dia da Mãe e da Festa das Rosas, que exigem algum tempo de preparação.
Começamos vendo esta apresentação:
... que abriu a porta à discussão: como é a mãe de cada um de nós, o que gosta de fazer e o que não gosta. E também falamos no que vamos preparar para lhe oferecer, para cada um ir pensando como quer... mas é segredinho, segredinho!
A conversa até dava pano para mangas, se a Juca não tivesse que ir ao hospital porque, como disse o Fred, ficou "empenada" com um jeito que deu às costas a desligar a ficha do computador :-(

De qualquer forma, amanhã estaremos de novo todos juntos, para mais uma atividade PASSEzinho, enquanto não chega a professora nova. Até lá!


Comentários