Encerramos a semana... com marca registada ;-)

Começamos, como sempre à sexta-feira, pela organização, distribuição, contagem e registo das produções individuais e reparamos num pormenor interessante... na Sala Fixe há produtos que têm Marca Registada :-)
A marca que deixamos é sempre importante para nós, é a nossa marca, o sinal de que  algo é nosso, fomos nós que fizemos. 
Isso acontece, por exemplo, quando começamos a ser capazes de escrever o nosso nome, identificando as coisas, associando-as a nós, o que é, sem dúvida, um passo importante na construção da nossa identidade. 
Mas o nosso Presidente foi mais longe, para além da sua assinatura (a sua marca pessoal) agora tem marca registada, que não se esquece de colocar em todas as suas produções:
Vêem o R dentro de uma caixa, ao lado de outra, toda preenchida?
Pois é essa a marca que ele escolheu... e que é pessoal e intransmissível ;-)
Mais um sinal da nossa criatividade em ação!

E, por falar nisso, ao longo do dia brincamos bastante... com animais da quinta, a propósito do entusiasmo com a coleção que estamos a fazer  (a pose foi para as fotos em autogestão) e trabalhando em equipa (vê-se bem como estamos a crescer e a melhorar a qualidade das interações):
Enquanto isso, na área dos projetos a animação continuou, com as ideias que vamos colocando em prática, dois de cada vez... hoje foi com a colaboração da Rita, para além da professora, quando precisamos de uma mãozinha num ou outro pormenor ;-)
E mais não podemos mostrar... 
Para a semana há mais, mas entretanto temos um fim de semana grande :-)
Aproveitemos para descansar e brincar muito lá fora, enquanto o tempo deixar!
Tenham um bom feriado e até terça.

Comentários