Tudo pronto... foi tempo de relaxar :-)

Depois de organizarmos todas as produções da semana, dedicamo-nos a finalizar alguns pormenores dos presentes para os nossos pais... faltava ainda aplicar a técnica das bolhinhas!
Com elas decoramos os embrulhos... e até o Sr. Agente da Polícia quis experimentar ;-)
Houve bolhinhas pequeninas...
E bolhas gigantes... como esta última, que o T. conseguiu, com muito treino e soprando devagarinho! Depois de seco ficou tudo pronto para levar para casa... 
(deixamos aqui um agradecimento especial à Lídia, que hoje até chegou mais cedo, para nos ajudar a por tudo prontinho!)
Mais do que isto não podemos revelar... só no próximo domingo!
Se quiserem saber, terão de vir espreitar.
Todos os papás fixes e amigos receberão nesse dia a sua prenda musical; passem por cá e poderão assistir ao vídeo que preparamos para vocês :-)

O resto do dia, aproveitando o bom tempo e a vontade de brincar livremente foi mesmo de lazer... houve brincadeiras no baloiço de pneu:
Aos poucos e com a prática vamos arriscando mais um bocadinho:
- Olha, de pé!
- Estamos a voar!
- Olha, sem braços!
(Ainda não foi desta que ouvimos - Olha, sem dentes! -  e ainda bem)
Aproveitamos para recolher todos os pauzinhos caídos das árvores e fazer assim uma bela limpeza ao nosso Jardim mágico das flores... afinal, está a chegar a Primavera!
Com os carros e camiões grandes que nos foram oferecidos (obrigada Tiago e Miguel Azevedo) o recreio teve outra animação! Para além do habitual futebol, criamos brincadeiras diferentes na areia, soubemos partilhar, construímos uma grande pista e foi uma alegria :-)
Brincamos ao faz-de-conta, imaginando quem vive na casinha do jardim... e no final, deitamo-nos:
- Estamos a relaxar!
Bem precisamos, que a semana foi intensa!
Bom fim de semana a todos e não se esqueçam de passar por aqui no Domingo para um espreitadela aos presentes dos nossos pais.

Comentários