Quase... quase... ;-)

A caminho da Festa de Natal da comunidade escolar, que se realiza já amanhã, pelas 18h30m no salão por baixo da Creche, este foi mais um dia atarefado!
Começamos com o ensaio final da nossa apresentação, na companhia da prof. Marisa, mas não tiramos fotos porque é segredo, ainda não se pode mostrar nada ;-)

Na sala mantivemos-nos ocupados com a preparação do postal para acompanhar os presentes de Natal e também fizemos o livro de aniversário do A., que hoje completou 6 anos! O Frederico regressou à sala, após a sua cirurgia ter decorrido muito bem :-) e fez tudo o que lhe faltava terminar... trazia saudades da sala e dos amigos!










Abrimos o saquinho cheio de Natal nº 14, trazido pela fada-anjo da Fraternidade... que, à semelhança de vários outros, vinha carregadinho de chocolates!
Mas estamos tão crescidos e responsáveis que nem sequer os abrimos, guardamos nos nossos saquinhos e, à tarde, na hora de ir embora, vamos buscar para levar para casa. Assim os pais podem dizer quando os podemos comer, para logo de seguida lavarmos os dentinhos :-)
Como foi dia de visita mensal da Biblioteca Municipal Itinerante, fomos entregar os livros do mês passado e requisitar novos, mas como estava a chover muito, a carrinha desta vez parou bem pertinho da nossa porta!
Terminamos com uma festa de aniversário dupla, de um Fixe e de um Amigo... e com bolo a duplicar também! Parabéns aos festejados, estão a ficar muito crescidos.
Assim foi este nosso dia!
E amanhã será dia de festa...

Comentários