Ponto final. Boas férias!

... pusemos hoje um ponto final na história deste ano letivo. 
Um ano cheio de emoções e conquistas, que parece que passou depressa demais e vai deixar saudades, principalmente a quem parte para outros voos.
Mas é assim mesmo e gostamos de pensar que a nossa escola é uma das que dá asas...

Mas a nossa colónia balnear não terminou sem termos feito uma brincadeira recorrente na praia, mas que este ano ainda não tinha acontecido!
As mordomas mais fixes da Terra da Flor desfilaram os seus cestos floridos nas areias da Amorosa ;-) Com direito a rodilha na cabeça, pose adequada e até segurando o cesto só com uma mão, como manda a tradição (mas não é nada fácil)!
E, para não lhe ficarem atrás, também os mordomos fixes desfilaram o seu andor... não tinha nenhum santo e então dedicamo-lo à Senhora do Vento, que nos estragou algumas banhocas ;-) valeu-nos a vaga de ontem, bem abrigadinha, que hoje aproveitamos de novo!
E houve lanche, mais brincadeiras e uma caça aos caracóis
Apanhamos 50 (bem contadinhos!) e também algumas conchinhas... e ainda bem, porque hoje não deu para ir a banhos :-(
Houve mimos, palavras de despedida, saudades antecipadas e estas últimas fotos... só faltou o Miguel, nesta nossa fotografia dos que vão para o 1º ano.
(A professora vai ter mesmo que arranjar novos braços direitos e esquerdos no próximo)

A estes passarinhos que partem do nosso ninho fixe para mais altos voos, desejamos que continuem assim, fixes e felizes, com muita vontade de aprender!

"Passarinhos pequenos cá chegamos,
Acabados de sair do ninho quente,
Nossas asas aqui na escola soltámos
E lançámos nosso voo sempre em frente!"

Podem visitar-nos quando quiserem, a porta da Sala Fixe estará sempre aberta para vos receber. E aos que por cá vão continuar, desejamos umas férias muito felizes, cheias de brincadeira e alegria, na companhia dos vossos familiares e amigos.
Voltaremos em setembro para mais uma aventura.


Comentários

  1. Tiveram um último dia muito giro e Fixe como vós.
    Boas férias e até para o ano!
    Beijinhos Triquiteiros

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.