Dia de Feirão

Um dia que foi, como sempre, muito animado e bem organizado pela nossa Associação de Pais. Como o tempo não estava seguro, não se realizou o habitual desfile, a partir da escola até ao adro da igreja, sendo o feirão realizado em recinto coberto. 
Logo à entrada estava o nosso artesanato, para vender aos pais... tamancos e chinelas de louça, pintados à mão. Não os comprassem depressa e havia muitos clientes desejosos de o fazer!
O cartaz, feito em conjunto com a Sala dos Amigos, guarda para a posteridade a produção deste ano...
Os cartazes do primeiro ciclo e da Associação de Pais não ficaram atrás...
Toda a malta fixe foi chegando, carregadinha com cestos de produtos caseiros para venda, muito animada e bem disposta...
Também a malta crescida se preparou para o evento, aqui na companhia do primeiro tocador de bombo a entrar ao serviço  ;-)
E depois das tendas todas preparadas... (esta é a nossa)
Entramos todos ao som dos bombos e deu-se início ao feirão!
Começaram então as compras e vendas, que depressa esgotaram os produtos hortícolas, frutas, plantas, doces, vinhos e ainda chinelas e tamancos que pintamos a mais... e mais houvesse!
Os cupcakes mataram logo a fome aos gulosos e as Rosinhas de Vila Franca também foram todas ;-) as mesas depressa se esvaziaram.
Era tempo de lanchar e de arrumar... para o ano haverá mais!
Muitos parabéns à Associação de Pais por mais um ano de sucesso na realização desta atividade.

No final, como de costume, as educadoras foram fazer a visita à igreja para ver e fotografar os maravilhosos cestos floridos, Aqui estão eles:


 
Assim foi este nosso dia especial. Apesar de o tempo não ter ajudado, tudo decorreu pelo melhor. Obrigada a todas as famílias fixes pela colaboração.
Até amanhã, já de volta à nossa sala.

Comentários

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.