Sempre em movimento ;-)

Será do Dia do Pai (que é já amanhã)? 
Ou será da Páscoa? 
Se calhar é da Primavera...
Não sabemos, mas temos andado bastante acelerados!
Por isso hoje o dia foi cheio... de movimento.
Expressão corporal de manhã, com a prof. Patrícia e expressão motora de tarde, com a Daniela, foram as oportunidades que tivemos de mobilizar energias, explorar o nosso corpo, e exercitar as habilidades motoras básicas...

Entretanto, na área dos projetos e com ajuda dos adultos da sala, continuamos a concretizar os nossos mini-projetos de Páscoa, todos eles diferentes...
Afinal, nós também somos diferentes, porquê fazer tudo igual? 
Foi-nos dada a oportunidade de pensar sobre o que queremos e de decidir o que cada um iria fazer... até houve quem mudasse de ideia e quisesse alterar o seu projeto inicial.
E sabem porque é assim? Pelas razões que Craveiro & Ferreira explicitam (neste artigo):


Foi tudo, por hoje ;-)
Amanhã será um dia muito especial, o Dia do Pai.
Não costumamos convidar os papás fixes a virem à sala porque já sabemos que eles não podem, todos trabalham e, no horário em que estamos na sala fixe,  não têm tempo livre para virem cá passar um bocadinho connosco... temos pena mas, como alguém disse um dia, "é a vida!" Teremos outros bons momentos certamente!
Para tal vamos todos acordar com a luzinha do coração bem acesa e brilhante (hoje terminamos assim o nosso dia :-) para que seja realmente um dia muito feliz, desde de manhã, na escola, até à noite, em casa.

Comentários