A Sala Fixe completa, de novo!

Avizinhava-se um dia de árduas negociações, após uma primeira ronda negocial inconclusiva na passada sexta-feira. Nem indo a votos conseguimos decidir-nos e como faltavam alguns meninos guardamos para hoje. 
Finalmente hoje fomos 15, a Sala Fixe completa de novo!
Que melhor altura para tomar decisões difíceis como esta? Qual?
Pois está-se mesmo a ver... para o Dia do Pai, o que vamos fazer?
O que é certo é que a decisão ficou tomada e todos se manifestaram agradados com ela o que é uma grande conquista! Mais não podemos revelar por agora...
Continuamos apreciando os contributos familiares da Leitura em Vai-vem e o que é certo é que as nossas (para já ainda só duas) famílias leitoras estão a colaborar muito bem!

A manhã continuou com o habitual tratamento de dados relativo ao mês passado: contagem de presenças e faltas e também das luzinhas do coração e elaboração de gráficos de barras. 
Voltamos a ter cá as nossas estagiárias Daniela e Natália, que nos deram uma ajudinha no que precisamos...

Além de conhecermos a história do Pai galinha e do filho pintainho, houve tempo para brincar, desenhar, modelar... e até fazer uma construção dentro de uma prateleira!

E terminamos o dia com a comemoração do aniversário do Vicente, que fez 4 anos e já pode festejar na escola, porque a varicela já se foi embora ;-)
Estava muito bom o bolinho caseiro, todos gostaram e repetiram, até o fixe mais crescido que desceu para se juntar ao mano nesta comemoração ;-)

Amanhã estaremos de volta, até lá!

Comentários