Em "rescaldo" do Dia do Pijama...

Com o PijamArte pronto... toca a "usá-lo"...
E foi uma diversão ;-)

Ora vejam lá se conseguem  identificar nele as obras dos nossos seis pintores do pijama...
Nós conseguimos! :-)

Depois de uma semana bastante intensa, refletimos sobre o vivido e avaliamos: achamos que valeu a pena, aprendemos coisas novas, divertimo-nos, ajudamos quem precisa e correu tudo muito bem! 
Também registamos graficamente o que mais gostamos... curiosamente as opiniões foram bastante unânimes e coincidiram com esta: 
- Gostei muito de tomar o pequeno-almoço na escola!
Cá estão os fixes de pijama, com as suas canecas de leite quentinho e os seus biscoitos!

Para encerrar a nossa participação nesta iniciativa, só falta mesmo contar os donativos que vieram nas Casinhas do Pijama, para fazer a transferência para o seu destino ;-) 

Obrigada a todas as famílias fixes que colaboraram para  que se encontrem abraços e famílias de acolhimento para as mais de oito mil crianças portuguesas que estão institucionalizadas.

E como hoje é sexta-feira, recebemos a habitual visita da prof. Patrícia para a aula de Música, que veio mesmo ao encontro do que estávamos já a fazer: planeávamos o Natal e a professora escrevia as nossas ideias no Diário de Grupo,  em"O que queremos fazer", quando ela chegou com o Falaci e a sua caixinha mágica.
Com a sua ajuda já definimos uma das coisas, que não tinha nome e que baptizamos de "Natalina"... o que será?

Bom fim de semana para todos!


Comentários

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.