Um dia algo especial...

Começamos o dia a cantar, como sempre fazemos... mas desta vez pedimos o Senhor Sol Dourado (embora agora ele não precise que o chamem ;-)
Cantem connosco mais esta bonita canção da amiga Alda:


E quando chegou a RTP, ao final da manhã, preparamo-nos para o evento do dia: a gravação de uma reportagem com as Enfermeiras do projeto de Educação para a Saúde que decorreu no ano passado na nossa escola. Como éramos muitos e estava bom tempo, a reportagem aconteceu no exterior, contrariamente ao que estava previsto...
Aqui ficam algumas imagens dos momentos da gravação:
Tivemos sorte, os senhores da RTP foram muito simpáticos (estes aqui, no canto inferior direito da montagem de fotos) porque não é nada fácil manter quietas e caladas 80 crianças... ;-)  nem que seja só por alguns minutos!

Depois avisaremos o dia e a hora em que a reportagem será emitida, sabendo desde já que integrará o novo programa das manhãs, "Agora nós", entre as 10h e as 13h, nos dias úteis.

E o resto do dia continuou sendo especial, porque comemoramos o primeiro aniversário deste ano, o da Carolina, uma fixe acabadinha de chegar ;-)
Cá está ela, uma fixe da 6ª geração, acompanhada da mana, também ela fixe, mas da 1ª geração! E, perguntam vocês, quantos anos fez a Carolina? 
Ela responde logo, apontando o dedo para as 3 velinhas do Livro de Parabéns que fizemos para lhe oferecer ;-)

Comentários

  1. Andam muit vips, estes Fixes, com televisão, reportagens, muito bem ...
    Amiga, como é que fazes estas fotos? estas várias numa só? a montagem? Podes explicar, quando tiveres um tempinho?
    Beijocas,
    Leonor

    ResponderEliminar
  2. Parabéns...Muito bem. Aguardamos a reportagem.
    Beijinhos Triquiteiros

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.