Prontinho...

Escolhida a simbologia a utilizar para identificar as luzinhas do coração acesas e apagadas e os fixes contentes e tristes (cada um escolheu uma imagem de cada) houve que recortá-las e colá-las nas nossas caixinhas...
  • em cima (como o fixe com o dedo para cima) ficaram as luzinhas acesas e o fixe contente
  • em baixo (como o fixe com o dedo para baixo) ficaram as apagadas e o fixe triste

E o que mais queremos agora, é que o nosso "Quadro das Luzinhas do coração", no final de cada dia esteja sempre assim, lindo e fixe:
Até amanhã... que vai ser um dia em grande, porque a RTP estará na nossa escola para gravar um programa sobre Educação para a saúde, com as enfermeiras do Euzinho Campo de Férias. Mais tarde irá passar no novo programa da manhã "Agora nós", entre as 10h e as 13h, com Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos. Fixe, não?

Comentários

  1. Ena que importantes! Não percebi bem as luzinhas. Avaliação diária?

    ResponderEliminar
  2. Sim, Ofélia.
    É através das "luzinhas do nosso coração", da história do PRÉ Histórias, que monitorizamos em cada dia o nosso desempenho, avaliando ao final do dia e registando desta forma, este ano.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.