7 de abril - um dia importante

Comemora-se hoje um dia muito importante: O Dia Mundial da Saúde!
Como andamos numa de poesia, aqui fica uma feita pela educadora Rosarinho (divulgada no seu blogue "Continuo Buscando") que sintetiza de uma forma muito bonita tudo o que é essencial para nos mantermos saudáveis:


Este dia terminará (às 23h59m), muito adequadamente, com a divulgação, por parte da APCOI, dos resultados finais do Projeto Heróis da Fruta, ou seja, com a revelação dos 4 Hinos da Fruta vencedores.  O nosso é um dos 60 finalistas... pensamento positivo e aguardemos!

Aproveitamos para lembrar que amanhã às 9h (conforme informação que seguiu para casa no vai-vem na sexta-feira) receberemos no nosso estabelecimento a visita da escritora Adelaide Graça, que nos vem apresentar o seu livro "A Festa do Brincar".
Se desejarem que a criança leve para casa um exemplar autografado, esta deverá trazer no vai-vem 8 euros, que é o preço do livro.

Comentários

  1. Já não me lembrava da comemoração de hoje! Boa ideia ... também vou partilhar o poema que elegeste da Rosarinho ;) e assim não perco mais tempo ;)

    beijos fixes para quem é fixe!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.