Preparando a missão: espalhar o poder da fruta!

Este foi o nosso Hino da Fruta do ano passado (1ª edição do Protejo Heróis da Fruta)
Lembram-se?
Nós ainda o sabemos de cor de salteado!

Quanto ao hino desta 2ª edição, deixamos desde já uma notícia em primeira mão:

O hino da fruta desta vez não será só nosso... (da Sala Fixe) 
mas de todos nós, grupos e turmas da EB1/JI de Vila Franca

Um hino conjunto, tendo em conta a circunstâncias atuais e o sistema escolhido para a votação, a qual decorrerá por televoto (para um número 707 ... ... com o custo de 0,60 + IVA).
O apuramento dos 60 hinos finalistas será realizado através de votação pública que decorrerá entre as 23h59 do dia 4 de Fevereiro e as 23h59 do dia 10 de Março de 2013, sendo selecionados como finalistas os 3 mais votados dos 18 distritos continentais portugueses e das 2 regiões autónomas dos Açores e da Madeira. 
A lista final com todos os hinos candidatos e respetivos votos angariados será publicada às 23h59 do dia 12 de Março de 2013, com indicação dos 60 hinos finalistas. 
Destes 60 finalistas serão escolhidos 3 vencedores, após decisão do Júri, que vai ainda poder escolher diretamente o 4º vencedor, entre todos os hinos que não tenham obtido votos suficientes para chegarem a finalistas.

Os hinos vencedores vão receber como prémio «O Dia dos Heróis da Fruta» que inclui peça de teatro interativa, na qual animadores e mascotes infantis vão ensinar às crianças uma receita de culinária saudável com fruta e recordar os mandamentos dos heróis da fruta.

Comentários