De regresso!

Voltamos à sala, num novo ano, 2013, numa nova estação do ano, Inverno e num novo mês, janeiro.
Durante o tempo de interrupção letiva muitas coisas aconteceram, por isso estivemos a pôr a conversa em dia, contando as novidades, as prendas, as brincadeiras... o que fomos fazendo fora do jardim de infância!
Também abrimos mais um envelope cheio de Natal, porque os dias de dezembro não chegaram para todos e ainda nos faltam quatro...
Era o envelope do André M., lindamente decorado com um Pai Natal. 
Lá dentro trazia um pinheirinho decorado com formas e quatro adivinhas de Natal. Acertámos todas ;-)
Amanhã haverá mais um envelope cheio de Natal para abrir!

Entretanto começamos a fazer a nossa auto-avaliação (que é um bocadinho demorada porque é feita um de cada vez) e a preparar os nossos Portefólios para levar para casa.
Pais, precisamos de um saco plástico onde caiba uma capa de argolas grande, para podermos levar o nosso, mas só quando estiver pronto, ou seja, quando cada um terminar a sua auto-avaliação, levará para casa o seu Portefólio, sem pressas...
Como habitualmente poderá ficar em casa até terem tempo de o partilhar em família e de tomarem conhecimento da avaliação periódica, preenchendo a vossa opinião por escrito.
Quando estiver tudo pronto, devolvam à sala, para continuarmos a colocar as evidências do nosso desenvolvimento. Obrigado!

Comentários