Os 3 desejos de cada um de nós!

Hoje recebemos a visita da Fada do Natal!
Veio assim... de mansinho, pela janela do computador...
E nós não nos fizemos rogados!
Mas foi baixinho, bem baixinho, ao ouvido da professora, que cada um contou os seus 3 desejos (só para evitar "Marias e Manéis-vão-com-os-outros" e obrigar a puxar pela cabecinha!Eis as nossas respostas (algumas verdadeiras lições!):

Rodrigo B.
Para mim, desejo Legos; para o meu amigo santiago, que seja sempre meu amigo e para o Mundo, que seja mais limpinho!
Guilherme
Para mim, desejo um boneco; para a minha mãe, flores e para o Mundo, que fosse mais limpo!
Tiago R.
Para mim desejo ter muitas prendas; para o meu irmão, que ele seja muito saudável; para o Mundo, que seja saudável também...
Rafael
Para mim desejo um trenó; para o meu pai, uma prenda; para o Mundo uma estrela muito brilhante!
André P.
Para mim desejo um camião; para o meu pai, um telemóvel; para o Mundo... não sei!
Santiago
Para mim desejo ser feliz; para o meu amigo Rodrigo B., que brinque muito comigo; para o Mundo, que tenha um bom ambiente.
Rodrigo P.
Para mim desejo uma pista da hotweels e para o Rafa também; para o Mundo quero desejar que o Pai Natal vá chegar.
Anita
Para mim desejo um desenho de Natal; para a mãe, um vestido e para o Mundo, muitas luzinhas de Natal!
André M.
Para mim, desejo um camião grande; uma boneca para a mãe, ela gosta! Para o Mundo, não sei...
João
Para mim desejo um carrinho; para o Tomás, uma mota e para o Mundo quero que o Pai Natal dê prendas a toda a gente!
Beatriz
Para mim desejo ter pinturas; para a mãe, colchões, ela gosta!Para o Mundo, muitos pincéis para pintar...
Leonor
Para mim desejo uma boneca; para o Tiago R. um carro e para o Mundo desejo outro planeta novo!
Mariana
Para mim desejo um carro de princesas; para a mãe, um anel e para o Mundo muitas flores grandes!
Tomás
Para mim, desejo uma pista hotweels e outra para o meu amigo Rafael; também desejo brinquedos para todos os meninos do Mundo!
Miguel
Para mim desejo uma bola e outra para o meu irmão Pedro; Para o Mundo, um planeta novo...
Tiago A.
Para mim desejo um camião, para o avô uma ferramenta e para o Mundo, muitas  árvores!
Duarte
Para mim desejo um anjo; para o Pai Natal, bolachas e para o Mundo, chocolates para toda a gente, como deu o Guilherme...

- Ainda bem que todos "trouxeram o cérebro" hoje, não é professora?
- Claro que sim!

Comentários

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.