A porção e a fruta - um lembrete para pais

Tendo em conta que, como verdadeiros heróis da fruta, devemos comer 3 porções por dia de fruta de todas as cores, hoje levamos para casa este "lembrete":
Foi só mesmo para recordar aos mais esquecidos - nomeadamente àqueles pais, de vez em quando, se lembram de enviar bolachas e bolos para o nosso lanche :( ainda bem que são só um ou dois - que devemos comer 1 porção de fruta ao lanche da manhã (para podermos pintar a nossa estrelinha do dia no Quadro de Mérito dos Heróis da fruta... caso contrário não o podemos fazer!) e que esta não deve ser sempre igual...
Aqui fica então outro "ajudante de memória", para quem já não se recorda do que é uma porção de fruta:
A partir de segunda-feira já sabem... enviem-nos a fruta do dia, na porção certa!
Se, por acaso, em algum dos dias, não tiverem em casa a fruta indicada, substituam por outra constante na tabela e não por outro alimento.
A escola não pode educar bem sem uma colaboração estreita e efetiva dos pais (e desculpem aqueles que se esforçam por cumprir sempre ;-)

Comentários

  1. Olá Multiplicadora Juca, como vai? Excelente blog!
    Recebemos seu comentário nos informado sobre este rico espaço. Caso queira compartilhar as riquezas aqui postadas, já sabe o que fazer (é só repetir o processo de antes). Será um enorme prazer divulgarmos este belo cantinho.

    Educadora, a blogosfera é carente de blogs que tenham informações relevantes, mas você está contribuindo para que ela se torne cada vez mais rica em conhecimentos. Você faz a diferença! Parabéns pelos textos.
    Obrigado por fazer parte deste universo virtual, por compartilhar um o que sabe e contribuir para o aprendizado de muitos.

    Fiquemos na paz de Deus e até breve. Aguardamos seu contato.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.