Fizemos e gostamos de mostrar...

Porque gostamos muito de mostrar o que sabemos e somos capazes de fazer, todos os dias se ouve (várias vezes ao dia...) na sala:
- Anda ver, professora, anda tirar uma foto!

E quando não se pode ir logo, logo...
- Ouviste professora? Anda tirar uma foto!
- Calma, já vou. Só tenho duas mãos... e estão (sempre) ocupadas!

E, geralmente, a máquina fotográfica capta grandes e pequenas conquistas...
 Construções colaborativas...
Descobertas com o geoplano
- Com restinhos de papel e lãs... fiz um avião e flores! 
- Olha a minha libelinha... 
 - Estou giro, não estou?
- Olha o que eu fiz na caixa da luz!

Comentários

  1. Que giros! Esses "chamamentos" também me acontecem e como eles às vezes são impacientes...
    bjs,
    Leonor

    ResponderEliminar
  2. Queria elogiar as vossas descobertas e constru;\oes, mas ao escrever o coment]ario verifiquei que, na vossa caixa de coment]arios e s]o nela, o meu teclado fica maluco e escreve umas coisas estranhas que n\ao correspondem na totalidade ao que quero escrever >*
    Estou muito confusa, mas gostei do que vi <(
    Beijinhos

    Prof. Anabela
    SCOOP it na Escola

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.