O último dia... de um ano cheio!

Foi um ano cheio... de tudo: emoções, sorrisos, lágrimas (só às vezes), brincadeiras, trabalhos, descobertas, diversão, convívio, aprendizagens, construção do eu e do nós, crescimento e desenvolvimento. Tudo isto mediado por regras muito importantes que definimos em conjunto e que procuravam que mantivéssemos sempre bem acesa e brilhante a luzinha do nosso coração!
2011-2012 chegou ao fim.
Terminou com uma esplêndida manhã de praia... embora de início não parecesse nada!
Não acreditam???
Vejam com os vossos olhos:
 A caminho da banhoca...
 Que boa estava a água do mar!
 Demos uns quantos mergulhos...
 E despedimo-nos das banhocas!
 Ao sol construímos muitos castelos de areia... colaborativamente.
Foram bons momentos com os amigos, passados na praia da Amorosa!

Durante a Colónia Balnear todos nos portamos muito bem e fomos bastante autónomos, nas mais diversas situações: a subir e descer do autocarro; a colocar o cinto de segurança (os padrinhos ajudavam os mais pequenos, quando era preciso); a despir e vestir, a calçar e descalçar e ainda a lanchar e a arrumar, por isso estamos todos de parabéns!
Para o ano cá estaremos todos outra vez na Sala Fixe...  menos o nosso menino especial, o Tiago, que vai seguir o seu rumo noutra escola.
Agora alguns entram de férias, enquanto outros continuarão a vir, para a componente de apoio à família... mas para todos é tempo de descanso e de novas rotinas, mais descontraídas.

Aproveitamos para lembrar todos os pais e encarregados de educação que a nossa educadora estará à vossa espera na próxima quarta-feira, dia 11 de julho, entre as 8h30m e as 13h30m, para entrega das avaliações, portefólios, capas de trabalhos e outros pertences nossos. Se quiserem/precisarem poderão reunir com ela para conversar em privado. Não faltem!

Comentários

  1. Boas férias.
    Esperamos tornar a vê-los no próximo ano. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito bem...e agora voto de férias felizes e merecidas! Beijos grandes a todos...eu vou passando por aqui, Juca!
    Bom fim de semana
    Teresa Rebelo

    ResponderEliminar
  3. Ai que doçura!
    É isso mesmo, já escrevia a Santa Madre Teresa de Calcutá..."FAÇAM O VOSSO TRABALHO COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ; COMO SE FOSSE A ÚNICA VEZ; COMO SE FOSSE A ÚLTIMA VEZ!"
    Querida Juca, garanto-lhe que quando aqui venho as emoções que sinto são essas mesmas de paixão, entrega, empenho e muito, muito profissionalismo!
    A felicidade é projetada, quando tudo o que fazemos é planeado, elaboro e avaliado com AMOR! Parabéns por mais um ano excelente e obrigada pela partilha tão generosa que nos brinda aqui no nosso cantinho virtual.
    Beijinhos
    Laura

    piratinhasnoji.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Faço minhas as palavras da Laura, que resumem aquilo que acho sobre o teu excelente trabalho e espírito de partilha, que duma maneira ou de outra motivam as boas práticas.
    desejo-te umas boas férias para um reiniciar de trabalho sempre com essa garra a que nos habituastes.
    mtos bjinhos
    carmen

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.