Estamos fixados!

Não, não é engano, não estamos "fechados"... (bem pelo contrário, o jardim de infância estará "aberto" até ao dia 6 de Julho!
Foi apenas o resultado do trabalho desta semana, que culminará amanhã, na festa de final de ano da EB1/JI de Vila Franca.
Os "fixados" são, para que todos percebam, Fixes com Certificados!
Este é o Certificado de frequência do 1º ano na Sala Fixe
E este o Certificado de frequência do 2º ano na Sala Fixe

Mas temos ainda um "diplomado", o nosso Tiago, que é o único finalista deste ano:

E pronto! Ficamos todos "fixados", com ou sem cartola!

Se o tempo o permitir, a nossa festa de final de ano decorrerá ao ar livre, como é habitual, com espetáculo, insufláveis e jantar (sardinhas, febras e caldo verde...), tudo organizado pela Associação de Pais. Caso contrário, será no espaço por debaixo do Lar de Idosos, a partir das 15h.

Comentários

  1. Já há algum tempo que sigo o seu blog. Gosto do seu trabalho! Não consigo é compreender porque se continua a despender do nosso tempo de lazer (sábado), para as festas, quando os outros ciclos não o fazem! Eu recuso-me a fazer isso, porque o tempo de descanso é meu e tenho direito a ele! Quando os pais querem e se interessam também estão presentes nos momentos importantes da vida dos filhos, mesmo que sejam em dia útil.

    ResponderEliminar
  2. Estão um mimo!
    Como tens tempo para isso tudo?

    ResponderEliminar
  3. Olá a ambas,

    Ofélia, vai-se arranjando. temos sempre tempo para o que se faz com gosto, não achas?

    "Doida" (peço desculpa, mas não tenho outra forma de me dirigir ;) obrigada pelas suas palavras.

    Tem toda a razão, atualmente não deveríamos utilizar o nosso tempo livre para "trabalhar", mas esta é uma festa com muita tradição, toda organizada pela associação de pais (os docentes não tem que se preocupar com quase nada) e isso acaba por compensar um pouco o esforço de "estar lá por eles", os mais pequenos, num momento importante para eles e para os pais/familiares.

    Está quase na hora, vou ter que ir!

    Bjs, Juca

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns a todos os Fixes, finalistas ou não!
    Os certificados ficaram lindos!
    Divirtam-se muito na festa.
    Beijinhos

    Prof. Anabela
    BLOGando na Escola

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindos, os diplomas. Compreendo a Juca e a "Doida"... nós também fazíamos ao sábado, mas era tão desgastante que resolvemos mudar para a sexta-feira. No início, os pais estranharam um pouco, agora habituaram-se. Confesso que o sábado para descansar sempre me fez falta...

    Leonor

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.