Pensar a Mãe...

Pensamos sobre a nossa Mãe, como ela é e o que significa para nós...
Como estávamos muito inspirados, construímos (sozinhos!) bonitas frases para dedicar a essa pessoa tão especial e tão importante!

A minha Mãe e uma jóia (Tiago R.)

A minha Mãe é um diamante! (Rodrigo B.)

A minha Mãe é querida (Santiago)

A minha Mãe é uma florzinha! (Íris)

A minha Mãe é uma flor querida (Leonor)

A minha Mãe é bonita (João)

A minha Mãe é uma princesa (Beatriz)

A minha Mãe é querida (Mariana)

A minha Mãe dá-me abraços (Rafael)

A minha Mãe é uma querida que é como uma flor (Tomás)

A minha Mãe é uma noiva! (Guilherme)

A minha Mãe dá beijos (Miguel)

A minha Mãe é uma prenda! (Tiago A.)

A minha Mãe é uma flor (Duarte)

A minha Mãe é um amor! (André P.)

A minha Mãe é como uma flor perfumada (Anita)

Aqui está a nuvem de palavras feita com todas as frases com a ferramenta wordle:

Comentários

  1. Mas que lindas coisas que esses meninos dizem sobre as mães. Com certeza que elas vão adorar e vão ficar muito felizes. E sabem uma coisa? Nós também temos andado a pensar a mãe... Só que ainda não vos podemps dizer porque é uma surpresa. Na segunda feira logo explicamos, está bem? Só vos podemos dizer que um dios pensamentos é colorido e macio...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.