O que eu mudaria na minha Mãe

As nossas Mães são as melhores do mundo, mas esta história (para além de fazer um enorme sucesso pela surpresa das imagens reais e provocar imitações de expressões diferentes e muitas gargalhadas) fez-nos pensar...
(Cliquem na seta para avançar)


Se eu pudesse, mudaria alguma coisa na minha Mãe?
Eis as respostas, algumas surpreendentes e propositadamente não identificadas... ;)

Mamãs, vejam lá se acertam na frase do(a) vosso(a) filhote(a):

- Eu mudava o cabelo da minha Mãe, punha ruivo, acho que ficava giro e punha-lhe uns brincos brilhantes, assim ia para a moda (Então não ia?)

- Eu gostava que a minha Mãe tivesse botas de homem, assim ela ia andar bem... (realmente os tacões altos não dão jeito nenhum!)

- Eu gostava que a minha Mãe tivesse um bigode até ao queixo! (Para quê???) Para falar assim mais baixo, mais suave...

- A minha Mãe podia mudar o cabelo para loiro, porque ia ficar ainda mais bonita!

- A minha Mãe também podia mudar de cabelo, pôr um assim colorido, ficava-lhe bem!

- Eu quero que a minha Mãe cresça um bigode, eu gostava de ver...

- Eu gostava de mudar o casaco da minha Mãe, podia ser para um vermelho!

- Eu queria que a minha Mãe tivesse um cabelo mais comprido, para ficar mais bonita.

- Olha, eu gostava era que a minha Mãe tivesse botas e um cabelo brilhante... porque ia ficar jeitosa!

- Eu gostava que a minha Mãe tivesse um casaco preto porque eu gosto de casacos pretos.

- Ai, eu não! Eu tirava as botas e a roupa à minha Mãe! (E depois???) Punha-lhe outra roupa... vermelha e roxa era melhor!

- Eu mudava os olhos da Mãe para castanho mais claro, porque gosto muito dessa cor.

Os restantes... não mudavam nada! 
Tal como para o menino da história, a Mãe está muito bem assim.
E para estes também... foi só mesmo um exercício de imaginação!

Comentários

  1. Têm mesmo andado a pensar na mãe! Bom trabalho, meninos!

    ResponderEliminar
  2. Olá amiguinhos da sala fixe, como sempre muita imaginação. A frase que eu mais gostei foi aquela em que punha um bigode até ao queixo para a mãe falar mais baixinho... eheheheh. Mas na realidade gostei de todas as frases.
    querem saber uma coisa? Aquilo que eu mudava na minha mãe era a idade, para ela puder viver mais 70 anos ;).
    Um beijinho grande da Cris e dos meninos da sala1 do Esteval

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.