De Skype... até à Póvoa da Galega!

Mais uma partida, mais uma viagem!
Logo pela manhã preparamos tudo na sala de TIC, pois quisemos ver tudo em grande!
A educadora Leonor e os seus meninos da Sala Encarnada da Póvoa da Galega (localidade da freguesia do Milharado, concelho de Mafra, como se pode ver no Google Maps) aguardavam-nos. 
Já somos "amigos virtuais" há algum tempo, através do Bloguefólio e do Galega Encarnada, mas nunca nos tínhamos "apresentado" assim, de viva voz!
Mais uma vez o Skype providenciou-nos a ferramenta para o contacto (com a colaboração do prof. Hélder, que agradecemos, porque nos emprestou o portátil que tem câmara web; mesmo assim tivemos que ir buscar a nossa, por causa do microfone) e, depois destes pequenos problemas técnicos, lá viajamos nós mais uma vez, sem sair do lugar!
                                          
Tivemos tempo para nos apresentarmos, um a um, dizendo o nome e a idade e também ouvimos e vimos todas as apresentações dos meninos de lá. 
No final cantaram-nos uma canção muito gira!
Ora vejam, nós aparecemos no écran pequenino e eles no grande:
No blogue dos "Galegos Encarnados" já estão postados 2 mini-vídeos, por isso não iremos colocar aqui o nosso, que ficou muuuito grande e "pesado".
Podem ir lá ver as notícias "do outro lado do monitor"... cliquem aqui, aqui e aqui para verem tudinho!

Comentários

  1. Olá Sala Fixe, chamo-me Cidália e sou mão do Rafael da Sala Encarnada, queria mandar um beijinho muito grande para voçês.

    Cidalia e Rafael.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pela gentileza de nos ter deixado aqui o seu comentário e do Rafael!
    Beijinhos fixes de todos nós e volte sempre!

    ResponderEliminar
  3. Foi o máximo! E tenho umas mães muito fixesssssssssssss, tenho ou não tenho? Obrigada, Cidália e Rafael, por serem tão simpáticos com a Juca.


    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.