O meu pai é...

... o meu super herói!
Um super herói:
- Ajuda as pessoas...
- Tem poderes!
- Salva.
- Tem capa e voa!
- Não tem nada, o Homem-aranha não tem capa, nem voa... e é um super-herói na mesma!
- Mas o Super-Homem e o Batman têm...
O nosso pai:
- Ajuda-nos quando precisamos!
- Tem força
- Resolve os problemas...
Então o nosso pai é tão importante... que é como se fosse o nosso super-herói!
Por isso dedicamos esta canção a todos os pais super-fixes:
Com a música dos Beatles Yellow Submarine e a seguinte letra adaptada:

É de noite, vou para a cama,
Mas o quarto, tem fantasmas,
Tenho sono, quero dormir...
Mas os fantasmas, estão sempre a rir: ah, ah, ah!
Refrão:
O meu pai é o meu super-herói
O meu super-herói, o meu super-herói (bis)
Vem o pai, para me ajudar
Aos fantasmas, ele vai ganhar...
Com um murro e um pontapé...
Tá tá rá tá, tá tá rá, tá tá rá...
Refrão:
O meu pai é o meu super-herói
O meu super-herói, o meu super-herói (bis)
Vem o pai, para me ajudar
Aos fantasmas, ele vai ganhar...
Com um murro e um pontapé,
Fora do quarto todos,
Assim é que é, eh, eh, eh!
Refrão:
O meu pai é o meu super-herói
O meu super-herói, o meu super-herói (bis 4X)




Comentários

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.