Um "fixe 5 estrelas"!

Vê-se como estamos a crescer... e estamos mesmo a dar um grande pulo!
De tal forma que sugerimos que o nosso quadro dos fixes (onde avaliamos o nosso desempenho e comportamento diariamente, de acordo com as regras da "luzinha do coração") fosse acrescentado...
Assim, para além do Fixe contente (luzinha do coração acesa), do fixe mais-ou-menos (luzinha do coração tremida) e do fixe zangado (luzinha do coração apagada), criamos então um Fixe 5 estrelas!

Destina-se àqueles meninos e meninas que cumprem as regras, são responsáveis, ajudam os outros e fazem as suas tarefas o melhor que sabem... ou seja, que têm a sua luzinha do coração não só acesa, mas brilhante!
E tem sido notório o esforço de alguns para o atingir, o que é bonito de se observar em crianças tão pequenas... ;)

Comentários

  1. Nós também andamos às voltas com o desempenho e o comportamento! Será porque a primavera está a chegar?:)))

    ResponderEliminar
  2. Juca e Anabela
    Mesmo sem subsídio, juntamos dinheiro e vamos aprender com a Anabela? "Bora"lá? Pelo menos quando os nossos filhos acabarem a faculdade:)))
    Brincadeiras à parte, aprende-se mesmo imensop com estas parcerias. Aprendemos nós e as crianças também!
    Para nós o inverno deles é um fascinio. Para eles o fascínio é o nosso mar! Eles vivem a 11h do mar e a 1700km... Conseguias imaginar-te a viver assim? Eu acho que prefiro nunca ter neve à porta!
    Hoje eu e a minha colega, que vamos começar um novo projecto que se chama "JI sem brinquedos" e que tem como objectivo principal integrar os avós no JI, acabámos de ter mais uma ideia para o projeto do ano que vem e estamops super entusiasmada. Estes projetos, profissionalmente têm sido um tranpolim. Acho que não conseguia continuar sem eles. :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.