Um dia muito preenchido...


Que começou com visitas... chegaram à Sala Fixe as duas estagiárias do curso de técnicas de ação educativa, a Sandra e a Elsa, que nos vão acompanhar até meados de janeiro. Que bom! São mais quatro braços para nos ajudarem...
Seguiu-se uma outra visita, desta vez da prof. Olívia, da Biblioteca Escolar da EB 2,3 que veio para nos contar uma história: "o segredo do sol e da lua" (mesmo a calhar!)
Gostamos muito da história... 
E estivemos muito atentos, apesar da "grande confusão"!
Já de tarde, realizamos mais uma Assembleia de Escola, a segunda deste ano letivo.
Depois de discutidos os problemas e apresentadas as notícias, decidimos construir um jornal de parede, para afixar na entrada da escola as principais notícias de todas as salas.

Terminamos esta assembleia com uma apresentação sobre o Fado e a boa notícia de ontem, de ter sido considerado Património Imaterial da Humanidade (os mais pequenitos ainda não percebem estas coisas complicadas, mas ficaram  a saber que é uma coisa portuguesa muito importante!)



Foi um dia (em) cheio, não acham?

Comentários

  1. Foi mesmo um dia em cheio... Cheio de trabalho, de visitas e de coisas bonitas, como o fado! Gostámos muito de ver!
    Uma boa semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.