Pop Art na Diferença !

Todos diferentes... mas todos iguais... e todos FIXES!

Decidimos incluir-nos a nós próprios na colagem coletiva... a professora pediu autorização aos pais e esta foi dada mas, mesmo assim, as nossas fotos foram trabalhadas com um efeito especial, conhecido por Pop Art (Arte Pop). 
O Pop Art foi um movimento artístico criado nos anos 80 e Andy Warhol, um pintor americano, foi uma das suas figuras centrais (fomos logo ao mapa mundo recordar onde ficavam os Estados Unidos...)
Ora na internet há várias ferramentas que permitem transformar as nossas imagens com esse efeito e foi isso mesmo que fizemos ao nosso "fixe". Este foi criado com o befunky:
Depois fizemos as nossas, desta vez com o bighugelabs...
Com as fotos devidamente trabalhadas pudemos então acabar a nossa colagem artística, que aqui apresentamos em ante-estreia, mesmo antes da exposição de sexta-feira:
Então? O que acham?
Nós gostamos!

Comentários

  1. Eu também gostei muito!
    Parabéns aos artistas.
    Loge do espelho...mas digamos que numa onda-arte!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. O que é que achamos? Que está fantástico e que ficámos cheios e vontade de experimentar essa ferramenta que para nós é novidade! Obrigado por a teres partilhado.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o trabalho e as técnicas. Fiquei curiosa como a Luz e vou experimentar essa ferramenta.
    bj Teresa

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.