Tempo de avaliar... também com os pais

Aproxima-se o final do ano lectivo, tempo de avaliar os processos e os seus efeitos em cada criança e no grupo. Essa tarefa compete não só aos educadores e às crianças, mas também aos pais e encarregados de educação, que não devem ficar de fora deste processo, antes devem colaborar como intervenientes activos que são (ou devem ser...).

No entanto, este ano lectivo (dado o 3º período ter sido muito curto) o tempo não permitiu que o inquérito seguisse para vossas casas em suporte de papel, como é habitual... o que não impede que o mesmo possa ser ainda preenchido, com a vossa colaboração (um pouquinho de paciência) e o recurso à tecnologia Google Docs.
É o vos solicito que façam, através do preenchimento on-line deste documento: 
Trata-se de um inquérito baseado numa adaptação do Manual DQP - Desenvolvendo a Qualidade em parcerias - coordenado pela Prof. Doutora Júlia Formosinho (Ref. Bib. - Pascal, T. & Bertram, C. (2009) “Manual DQP - Desenvolvendo a qualidade em parcerias”. Lisboa: ME, DGIDC)

Podem preencher acedendo aqui em baixo, corram o elevador lateral à direita até à última questão e depois é só clicar em enviar.
(as vossas respostas entrarão no e-mail do Bloguefólio, são anónimas e não ficam visíveis aqui)



Vá lá, não custa nada...
Contamos convosco!

Comentários

  1. Curiosamente ontem andei de volta de um questionário para entregar aos pais e surge este tão bem feitinho! Posso utilizar?

    ResponderEliminar
  2. Olá Leonor,
    Obrigada pelo comentário, claro que podes utilizar.

    Bjs, Juca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.