Festa de Final de Ano

Mais uma vez a Associação de Pais da EB1/JI de Vila Franca se aprimorou na organização deste evento tão importante para toda a comunidade educativa. 

O espaço exterior à escola, onde decorreu a festa, estava lindamente decorado, com balões e bandeirinhas e havia três insufláveis diferentes que fizeram a alegria dos mais pequenos, já sem falar nos espaços destinados a comes-e-bebes (sardinha e fêveras).

Depois do lanche começou o espectáculo, de que abordaremos apenas a primeira parte, que foi a respeitante ao jardim de infância, para não ser demasiado extenso:

- Começou com uma coreografia em que se juntaram todas as crianças ao som de "Agora vou andar devagarinho...". No final, cada uma foi buscar o seu pai ou mãe, para repetirmos e foi muito divertido!

- Seguiu-se a entrega de Diplomas de Frequência (com direito a uma "quadra malandreca" e a uma pequena lembrança) a todas as crianças que continuarão no estabelecimento no próximo ano lectivo.
 Depois foi a vez dos 10 finalistas receberem a sua Cartola e Livro de Fim de Curso, juntamente com outra lembrança (no caso dos nossos meninos, foi um anel especial da Sala Fixe).
Finalmente, os 10 finalistas entoaram a canção de fim de ano e assim demos por concluída a actuação do jardim de infância nesta festa, que prosseguiu com os números das restantes turmas da escola e com a despedida dos finalistas do 4º ano. Houve ainda a entrega de uma distinção, o prémio Alves de Brito, instituído pela Junta de Freguesia, ao melhor aluno do quarto ano.

Como habitualmente, entre comidas e bebidas, conversas e a actuação da banda "Lima Rock's", a festa deve ter continuado até às tantas...

Deixamos aqui algumas imagens:

Comentários

  1. Que bela festa, cheia de surpresas e coisas boas!
    Parabéns a todos os finalistas e a todos os outros meninos e meninas que participaram.
    Beijinhos

    Prof. Anabela
    BLOGando na Escola

    ResponderEliminar
  2. Amei a vossa festa! Deve ter sido bem divertida ... A nossa é na próxima quarta-feira, quando o 1º ciclo termina as aulas.
    Bjs,
    Leonor

    ResponderEliminar
  3. O vosso espaço exterior ... bem ... adorei! O nosso nem árvores tem ... :(

    ResponderEliminar
  4. A vossa festa deve ter sido muito divertida,Parabéns a todas as crianças e profissionais que contribuiram para a sua realização.
    a nossa festa será só no dia 6 de Julho, depois de terminada a praia.
    bjs dos Fofos e da Rosarinho

    ResponderEliminar
  5. Lindas pastas Juca! E o pormenor do anel...ficou o máximo!Ainda ando na azáfama...a festa será só no final de Julho...beijinhos****

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.