A importância das primeiras impressões...

... sobre a visita dos meninos finalistas à sala do 1º ano...
 Eu gostei de ver os livros e a sala (Simone)
Achei fixe! Vimos os livros dos meninos do primeiro ano, tinham muitas coisas, textos... aprendi a dizer as letras, quer dizer as letras eram diferentes, a maneira de chamar as letras era diferente: o sê era se, o tê era te, e o jota era je... (Pedro)
 Achei muito bem. Gostei de ir ao primeiro ano, aprendi a fazer as letras do abecedário. Os meninos estavam a desenhar e eu também fiz um desenho, é um dinossauro. (Afonso)
 Eu achei bom porque gostei muito de ver os livros do Rodrigo R. 
Eu acho que é difícil estar no primeiro ano, porque fazem muitos trabalhos. 
Mas eu acho que também vou conseguir fazer... (Tomás L.)
 Eu gostei de ver os livros de estudo com a Joana. Tive pouco tempo para fazer o desenho, por isso não acabei de pintar. Quero por no meu Portefólio, porque é interessante. Mostra que já sou grande e vou para a primária... já não falta muito! (Margarida)
Eu gostei de ir à sala do primeiro ano e de ver tudo o que tinha lá. 
Mas quando ia fazer o desenho, não tive tempo de pensar o que queria fazer... (Mirian)

Comentários