Fomos ao cinema

Participamos nos XI Encontros de Viana - Cinema e vídeo, indo assistir a um filme  no (antigo) cinema Verde Viana.

Foi este o filme a que assistimos: "Entrelaçados", da Disney, dobrado em português.
Aqui fica o trailer:


Gostamos muito, só dois de nós é que ficaram com uma lagrimita no canto do olho nas partes de mais suspense... queriam um colinho da professora e logo tudo passou!

Comentários

  1. Olá professora Juca

    A Margarida vive muito os filmes apesar de saber que não são realidade, mas ela gostou e esteve muito atenta e foi capaz de nos contar a história.
    Continue a dar-nos noticias o seu trabalho é excelente e muito importante para conseguirmos acompanhar o trabalho dos nossos filhos, e eles também gostam de ver o blogue.

    Beijos
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Mãe do Tiago Rodrigues5 de maio de 2011 às 23:01

    O Tiago adorou o filme e foi capaz de contar a história da menina com o cabelo mágico...Esta actividade foi uma óptima ideia. Continuação de um bom trabalho com os nossos meninos. Desculpa não comentar mais vezes mas o mais importante é como já disse à Juca saber que este blogue fólio é uma mais valia para os pais acompanharem as actividades desenvolvidas na escola e assim partilhá-las com os nossos filhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.