Dia de feirão

Na segunda-feira da Festa das Rosas é já tradição fazer-se o Feirão, uma actividade que envolve toda a comunidade escolar: a Associação de pais, toda a escola e as famílias das crianças.

Vindo a maior parte das crianças trajadas a rigor (à minhota), trazem de casa cestos cheios de produtos caseiros (todo o tipo de legumes e frutas, pão, broa, bolos, chouriços, vinho, ovos, etc, etc...) já com os preços marcados, que são postos no "carrão". 
Segue-se então o desfile, a caminho do recinto, para colocar todos os cestos nas tendas montadas para o efeito, uma para cada turma e depois vender.

Este ano, como o sol brilhou, o feirão decorreu no adro da igreja e foi muito concorrido e animado. 
Os lucros revertem a favor da Associação de Pais, que assim pode patrocinar algumas das actividades levadas a efeito pela escola.

De seguida algumas das (poucas) imagens que foi possível recolher durante esta tarde animada:

Comentários

  1. E eu que ando sempre à procura de produtos frescos, "directamente do produtor" ... que pena não poder ter ido aí ... e acho que todos estavam o MÁXIMO!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.