Lembranças de Páscoa

Pois é, há coisas incontornáveis e as festividades do ano trazem consigo algumas... como a elaboração de pequenas lembranças que as crianças decidem e constroem para as suas famílias. 

Apesar de tudo (dos prós e dos contras) estes podem ser momentos em que se aprende o prazer de dar, de trabalhar com um objectivo: o de dar prazer a quem se gosta, através de um simples gesto de carinho (esvaziado de cariz consumista).

Por isso decidimos fazer estes coelhinhos tão fofos, que serviram de cestinhos para os chocolates, com reaproveitamento de materiais: rolos de papel higiénico industrial e restinhos de espuma Eva e de cartolina. Pusemos-lhes narizes de pompom e bigodes de vassoura!
E, para acompanhar e desejar uma Páscoa Feliz, um postal simples e bonito, decorado com... pistácios! Digam lá se não ficaram mesmo parecidos com ovinhos de chocolate?
Lá dentro colocamos uma bonita poesia da nossa amiga Rosarinho, do blogue Fôfos de Belas. Obrigada pela partilha...

E aqui estamos nós, em acção:

Comentários

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.