"Dia de caça"...

Um dos momentos mais aguardados pelas crianças nestas vivências de Páscoa é, sem dúvida, a caça aos ovos de chocolate que o coelhinho costuma deixar espalhados no recreio...
E foi o que aconteceu, estávamos muito entretidos na comemoração do 6º aniversário da Margarida, quando ouvimos um som estranho... era assim como campainhas ou sininhos a tocarem!

Saímos logo a correr até ao recreio, onde já andavam à caça os nossos amigos do primeiro ciclo. Bom, foi um entusiasmo partilhado...
Na verdade, o coelhinho da Páscoa (tal como o Pai Natal) alimenta a fantasia de todas as crianças, por mais crescidinhas que sejam e até essas se envolveram com grande entusiasmo nesta procura conjunta. 

Mas as imagens valem mais do que 1000 palavras, não é verdade?

Create your own video slideshow at animoto.com.

Comentários

  1. Na nossa sala o coelhinho da Páscoa escondeu os ovos de chocolate dentro da sala, enquanto os meninos andavam distraídos no recreio...mas foi muito divertido também.
    Beijinhos e boa Páscoa para todos.
    Gabriela e meninos do JI de Vale do Porto

    ResponderEliminar
  2. E estiveram bem divertidos! bjs dos Fofos e da Rosarinho

    ResponderEliminar
  3. Uma Feliz Páscoa para vós...
    Beijinhos d´Aqui.
    Fátima

    ResponderEliminar
  4. Estes são sempre momentos muito especiais!
    Boa semana
    Luz e estrelinhas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.