Oficina de máscaras...

A sala está quase completamente decorada... o Carnaval está mesmo a bater à porta!
Os fatos de Carnaval virão vestidos de casa na sexta-feira, com a colaboração dos pais e cada um vai  disfarçar-se de acordo com a sua vontade... afinal não é esse mesmo o espírito do Carnaval? Que cada um possa ser, por um(s) dia(s) o personagem que sonhou???

Como não estamos aqui para contrariar desejos, na sala resta-nos fazer máscaras, também ao gosto de cada um. E é aqui, na área dos projectos, que temos estado a trabalhar nos últimos dias:

Com placas de espuma coloridas (conhecidas por eva ou musgumi), tesoura, cola e moldes retirados da internet por nós, temos feito lindas máscaras para o baile de mascarados.
Há para todos os gostos, cores e feitios, mas o Homem-aranha é mesmo o herói preferido, principalmente dos mais pequenos... 

Depois mostraremos o resultado final.

Comentários

  1. Olha ... aí está uma coisa de que não nos lembrámos ... o espírito por aqui é mais pombas e flores ...
    Mas as vossas estão lindas ...ir à Internet buscar os moldes é uma boa ideia, eu que sou tão "avessa" aos moldes ...mas parece-me uma boa ideia ...

    bjs,
    Leonor

    ResponderEliminar
  2. Muito fixes as vossas máscaras. Nós
    na sexta , fazemos um desfile em que o tema tem a ver com o projecto pedagógico e são os pais que preparam os fatos, na segunda usam os disfarces a gosto. bjs e bom carnaval!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.