Um novo Bloguefólio... em espiral

A propósito de algumas reclamações (todas amistosas!) de que o Bloguefólio andava muito vagaroso e que fazia perder a paciência aos visitantes e amigos, resolvi dar-lhe um novo aspecto, pô-lo mais actual e, espero eu, mais ágil...

Espero que a sua identidade não fique presa ao aspecto visual e seja mais do que isso, um verdadeiro espaço de partilha e interacção. Para mim, como educadora responsável por este espaço, ele é muito mais do que isso... é o nosso portefólio virtual de grupo.

E como uma imagem fala mais do que mil palavras, aqui fica a Espiral do Bloguefólio:

Espero que gostem do novo Bloguefólio!
(E que, já agora, funcione sem problemas...)

Comentários

  1. Bem, eu não me considero estúpida, mas só hoje é que percebi o que querias dizer com esta espiral ... LOLOLOL
    Ontem, à conta do meu blogue, até fiquei com enxaqueca e parece que nem via nada. Mas olha, esta espiral reflecte muito bem em esquema o teu blogue.
    Só tenho a dizer parabéns e que assim o blogue também está bem, funcional e apelativo.
    Bjs,
    Leonor

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Juca, gostei da mudança. Realmente, por vezes a lentidão não ajudava nada. O teu trabalho é sempre enriquecedor e motivante também para mim. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Comentário da São, via Facebook:

    Oi Juca, só hoje espreitei a novidade e...gostei! Está com um design mais "cool". Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Olá Juca,
    Parabéns gostei muito da mudança, está óptimo!
    Perder a paciência com o blogue é o que me está a acontecer. Confesso que cada vez me apetece menos postar! Hoje estive 3 horas para conseguir colocar algumas novidades!!! Sinto que estou a perder qualidade de vida!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Gostei da Mudança, agora sim o acesso é rápido.
    O trabalho de qualidade que realizas e que publicas neste espaço merece mais celeridade no acesso, para que ninguém desista de o consultar pela demora na abertura da página.
    Como nos tens habituado um excelente cartão de visitas, o espiral que caracteriza um trabalho de qualidade porque é triangulado pela reflexão da e na prática, pela colaboração, num espírito de partilha, pela entreajuda e pela vontade, sempre renovada, de melhorar as práticas, uma dinâmica de autonomia, emancipação e crescimento profissional.
    Este é efectivamente o meu modesto olhar sobre o teu excelente trabalho.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Uma mudança de excelência, como todo o conteúdo a que nos habituáste.Parabéns Juca!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.