Festa de Natal

Com um salão de festas cheio com a comunidade educativa de Vila Franca, a Festa de Natal da EB1/JI contou com a colaboração da Associação de Pais na dinamização desta actividade.

Foi simples mas bonita, com acertos e enganos, como é normal com as crianças... afinal isso é que tem graça!

Todas as turmas se apresentaram em palco, tendo-se iniciado o espectáculo com a participação dos dois grupos do jardim de infância em conjunto.
 
As crianças mimaram a música "Natal Africano" e depois cantaram a canção "Dançando à volta do pinheiro", todos vestidos de vermelho e com chapéus de Pai Natal.

No final da actuação chegou o dito, o Pai Natal de verdade, que distribuiu a todos rebuçados e bandoletes de renas... ficamos mesmo muito engraçados!
 
As fotos não saíram muito bem (a fotógrafa não era muito experiente com este equipamento, mas fez o que pode...) por isso não podemos aqui colocar muitas.

Ficam outras imagens: da alegria das crianças, da participação entusiástica dos pais, da colaboração de todo o pessoal docente e não docente... que no final também subiu ao palco para ser presenteado... com um par de hastes de rena! (mas essa foto não colocamos aqui...)

No final houve lanche partilhado, que contou com a colaboração de todos.
Uma experiência a repetir...

Comentários

  1. "Olá amigos!
    Gostámos muito de vos ver a vossa festa de Natal. Estão com umas carinhas muito felizes!
    Beijinhos
    Irene e meninos de Rio Côvo sala2"

    ResponderEliminar
  2. Olá amiguinhos!
    Que festa grande e muito bonita! Tantos meninos juntos! (S. Dias) A nossa festa também foi muito grande, com todos os colegas juntos, mil...(Beatriz). Ficaram muito divertidos, vestidos de Pai Natal. (Lucas)
    Um Feliz Natal e Boas Férias.
    Deixamos aqui uma surpresa para os nossos amigos: http://animoto.com/play/lUIVFKPu0c0s1JfYkFLxcw
    Até breve
    Beijinhos dajaneladomeujardim

    ResponderEliminar
  3. Olá amigos:

    Que bonitos estavam no palco!
    Sabem amanhã temos a nossa festa e também vamos cantar a musica "Dançando à volta do pinheiro". Esperamos que corra bem.

    Beijinhos muito grandes e votos de um Feliz Natal para todos os meninos e Educadoras.

    ResponderEliminar
  4. Mas que grande festa e que bonitos que estavam todos!
    Bom natal
    Luz

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.