Quem és tu, ó mascarado, que estás tão bem disfarçado?

Antes da festa a sério, que é amanhã, com direito a desfile e tudo (se o tempo ajudar...) fizemos uma festa a brincar, na sala, com música e mascarados.

Claro que primeiro tivemos que planear o que iríamos fazer e decidimos a máscara de que cada um gostava mais. 
Então registamos essas escolhas num gráfico de barras, o que nos permitiu ler quais as máscaras mais escolhidas, qual a que ficou a seguir e quais as que só um de nós escolheu.
Depois fizemo-las em pequenos grupos na área dos projectos, usando pratos de papel que decoramos a gosto; alguns de nós escolheram fazer uma máscara igual ao seu fato de Carnaval, aquele que vamos vestir amanhã, enquanto outros preferiram uma máscara diferente. 
A Marlene e a Isaura, nossas estagiárias que têm estado em interrupção  para exames, apareceram por cá dois dias e ajudaram-nos nesta tarefa. Obrigada às duas!

Foi assim, com pratos de papel, materiais recuperados (revistas, limpadores de cachimbo, lãs, fitas, papeis metalizados e crepes, ) cola, agrafes e elástico que nos disfarçamos muito bem... Será que nos conseguem descobrir? Cliquem nas setas para navegar pelas fotos.

Comentários

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.