Amigas que vieram para ficar...

Recebemos visitas, visitas amigas, daquelas que todos gostam de receber:

Na segunda-feira chegaram as nossas estagiárias finalistas do Curso de Educação de Infância da ESE de Viana do Castelo. São a Isaura e a Marlene, as amigas que nos vão acompanhar ao longo deste ano...


Esta é a Isaura


E esta é a Marlene.

Para além delas, que estão connosco à segunda, terça e quarta-feira (este dia só de manhã), na nossa sala também nos ajudam a crescer, para além da nossa educadora: a Andrea, que é professora do Ensino Especial e acompanha o Tiago; a Paula, que é Animadora e nos dá uma mãozinha sempre que é preciso e, de vez em quando, a Zinha, que era a nossa Educadora do ano passado e agora está "sem meninos" pois é Coordenadora de Departamento.

Também temos no  Jardim de Infância a Celeste, que é Assistente e a Educadora Milú, que tem um grupo de 15 meninos e meninas mais novos do que nós, na sala ao lado.

Mas as visitas não ficaram por aqui!  Regressou de férias, bem crescida, a Guga, a nossa tartaruga que esteve na casa da Celeste durante o Verão. Ficamos admirados como ela cresceu e logo tratamos de a colocar à janela, onde se dá melhor e de acrescentar uma nova tarefa no Quadro das Tarefas: tratar da tartaruga.


Ainda mal refeitos da surpresa, fomos chamados pela Milú, para vermos a sua tartaruga... ora se achamos a nossa grande, a outra nem se fala! Vejam só, é enorme!


Esta tartaruga mora num lago, pois é muito crescida para viver num aquário e já tem 17 anos!

Vejam lá quantas visitas "fixes" e amigas tivemos já esta semana...

Comentários

  1. A sala fixe é muito, muito, mas mesmo muito fixe!!!
    Bom trabalho
    Luz e meninos de Valejas

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos!
    Realmente, esta sala é mesmo muito fixe! :-)
    E, apesar de só termos ainda 3 dias de estágio, já deu pra perceber que esta equipa de trabalho é muito fixe, incluindo os grupos também, claro.
    Penso e espero, que será um bom ano de trabalho, tenho a certeza que vamos crescer e aprender muito com a Ed. Juca e com os meninos da SALA FIXE :-)

    Beijinhos para tds...

    Marlene (estagiária)

    ResponderEliminar
  3. Olá amiguinho!. Que lindos trabalhinhos nos apresentam. São uns meninos cheios de sorte.

    P.S. Também o meu filhote entreou para o pré-escolar. Tem 4 anos. Está encantado com a sua profesora Rosário. Foi hoje à sua 1.º visita de estudo. É só crescer.

    Obrigada aos Educadores por fazerem as nossas crianças felizes.

    ResponderEliminar
  4. Olá amiguinhos
    Gostamos de ver a vossa sala e as vossas amigas.
    bejinhos dos meninos da sala 3 de Monserrate

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.